Error message

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in include_once() (line 20 of /home/cdap/public_html/includes/file.phar.inc).

Rosana Ricalde e Felipe Barbosa

Pintura Descolada

Rosana Ricalde e Felipe Barbosa (Brasil)

 

Para a sua exposição no Carpe Diem Arte e Pesquisa, Rosana Ricalde e Felipe Barbosa criaram uma obra site specific inspirada na forte identidade da Sala Azul do Palácio Pombal. A obra alude à pintura do tecto e aos seus padrões. 

 

Rosana Ricalde nasceu em Niterói, no Brasil (1971). Vive e trabalha no Rio de Janeiro. Formou-se em gravura na Escola de Belas Artes, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Felipe Barbosa nasceu no Rio de Janeiro (1978). É Mestre em Linguagens Visuais (Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro), e bacharelato em Pintura na mesma Universidade. 

 

Patrocínio: Ministério da Cultura do Brasil (MINC/BR) e Funarte (no âmbito do ano do Brasil em Portugal) 

Apoio: Cosmocopa Arte Contemporânea